top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Yoru to Asa no Uta


Título: Yoru to Asa no Uta

Autora: HARADA

Ano de publicação: 2015

Volumes: único

Revista: QPA

Antes de começar o review do mangá em si, a HARADA é uma autora que no geral gosta de obras polêmicas e pesadas. Yoru to Ana no Uta é uma das mais levinhas que eu li (nota-se que não li todas as suas obras...) e achei legal indicar para vocês que amam um traço espetacular junto a um plot adulto.

Assim como sugere o título, Asa e Yoru serão os personagens principais da trama, eles são membros de uma mesma banda e um dos objetivos dos garotos é a fama entre as meninas. Eis que um incidente – muito duvidoso #risos – acontece entre os garotos e a partir desse ponto temos todo o desenrolar do relacionamento.

Muitos mangás BL irão ter algum conflito que serve como ponto de partida e no geral é isso que faz o leitor se prender no começo e até eventualmente torcer pelo casal.

A questão da violência não é novidade para quem acompanha a autora, então iremos sim ter cenas pesadas, porém passáveis (?) ao nível HARADA de ser e obviamente muito, muito sexo explícito. Felizmente tudo flui para um final envolvente e está mais do que recomendado!

Esse mangá é uma prova concreta que às vezes não prestamos realmente atenção nas pessoas que estão ao nosso redor. Um sentimento escondido pode ser forte o suficiente para se revelar e mudar outra pessoa? Quem sabe, se o orgulho der chance...

Aru Otoko no Higeki

Achou pouco? No extra dessa obra temos uma cena completa de estupro. Arte é arte em qualquer lugar do mundo, se você não gosta simplesmente não leia (é assim que eu penso), porém se quer finalizar a experiência leiam também mais esse capítulo!

bottom of page