Mayonaka Love Alliance
- Miss Rainbow
- 18 de jul. de 2017
- 2 min de leitura

Título: Mayonaka Love Alliance
Autora: MICHINOKU Atami
Ano de publicação: 2016
Volumes: único
Revista: QPA
Case 1: Otoshiana ni Hamerarete

Esse mangá vai tratar basicamente de aceitação, de ambas as partes, mas de maneiras diferentes. Hiroto está sozinho num ponto na cidade quando uma linda mulher chega ao seu encontro oferecendo uma noite de diversão, o clima começa a esquentar quando Hiroto tem uma surpresa: está indo para cama com um travesti.
Hiroto então começa a perceber que o sexo anal que provara naquela noite era quase melhor do que estava acostumado até então e apesar de ficar relutante em admitir, aos poucos acaba tendo fortes sentimentos por Shouta. Claro que até a conclusão da obra o personagem passa por outros dilemas como “estou realmente me tornando gay?”. Acredito que isso faça parte do ser humano ao aceitar algo que não estava em sua vida até certo fato acontecer.
Muitos meninos e meninas já se perguntaram o que tem de errado consigo mesmo diante algo que abala sua concepção de gênero e isso faz parte de uma aceitação pessoal. O mangá explora de modo bem realístico esse lado.
Shouta por sua vez sempre teve um rosto afeminado e apesar de atualmente estar totalmente bem com suas escolhas, percebe-se que houve um tempo em que isso interferia de modo negativo em sua vida. O relacionamento entre os meninos cresce de forma não muito lenta, o mangá conta apenas com um oneshot então a história se desenrola, infelizmente, em passos largos.
O traço do mangá é perfeito! Os personagens são lindos e as cenas de sexo melhores do que nunca. Outro ponto positivo é quando percebemos quem é o ativo e quem é o passivo. Totalmente adorável.
Se você está atrás de uns bons dilemas fica ai a minha dica!
Case 2: Pinup Boy

Masaki começa a trabalhar num gay bar (só por ai já vemos como o plot vai se desenrolar) e não está de se dando muito bem com seu colega de trabalho. Depois de um fato inesperado, ele e Hajime acabam se aproximando e a relação finalmente tem um rumo quando Masaki descobre seu segredo: Hajime tem um hobbie inusitado.
Mais um caso de aceitação e descobertas. Pinup boy é um pouco mais leve do que o primeiro caso e extremamente divertido.
Case 3: Yorumo Himo Akenai

Nesse ultimo caso vamos conseguir amarrar todas as histórias e conhecer o passado de um personagem que aparece lá no primeiro caso. Não tenho muito a comentar, serve realmente apenas para concluir o oneshot, mas não deixa de ser fofo.
Dilemas com uma boa dose de humor e cenas quentes é o que esperam vocês nesse oneshot maravilhoso!
xxx
Comments