Neon Sign Amber
- Miss Rainbow
- 2 de abr. de 2017
- 2 min de leitura

Título: Neon Sign Amber
Autora: OGERETSU Tanaka
Ano de publicação: 2015
Volumes: único
Revista: Dear +
A obra é um romance adulto com uma dose de drama, essa receita deliciosa é a base para contar a história de Ogata, o segurança de uma balada e Saya, um cliente regular.

Ogata não é muito bom com expressões faciais dando a ele um ar de desinteressado sobre tudo e qualquer assunto. Essa particularidade trás a ele problemas sociais e isso acaba se tornando um peso. Em contraste, Saya é um menino alegre e se destaca tanto em sua personalidade quanto em sua aparência.
A princípio podemos ter a ideia que apenas a brincadeira de colocar o “preto no branco” já é o bastante para um casal, mas a autora vai um pouco mais a fundo; conforme a leitura avança vemos que um é capaz de, além de completar, resolver as questões que os perturbam.
Além disso, Neon Sign Amber é uma ótima obra para pensarmos o quanto as aparências enganam.
CD Drama

Data: 26 de Maio
Dubladores:
Saya - Nakajima Yoshiki / Ogata - Hino Satoshi
SPOILERS a partir daqui irei falar um pouco do final!

Saya apesar de se mostrar um cara que não se importa com nada e estar sempre sorrindo, sofre com um trauma. Ele é homossexual e acabou sendo rejeitado pela pessoa que gostava quando ainda estava no colégio, por causa dessa passagem tem medo que voltem a criticá-lo então fica ao redor de mulheres noite após noite.
Ele se sente mal com isso, forçar algo que não lhe faz bem... não é muito difícil encontrarmos exemplos como esse tanto em mangás quando na realidade, certo? Infelizmente muitas pessoas acabam sofrendo bulliyng na adolescência e crescem por um caminho torto.
Ogata por sua vez, encantado por Saya em todos os sentidos, descobre que talvez possa ficar com um homem pela primeira vez e sem pestanejar foi ao encontro de sua curiosidade. Claro que nunca é algo fácil, Ogata acabou magoando Saya ao não conseguir transar consigo e sair do quarto de forma vergonhosa.

A sensibilidade de como tudo é descrito faz com que nos apaixonemos por eles, no final obviamente formam um casal lindo e a cena de Ogata sorrindo – finalmente – é a melhor de todas. Ambos superaram seus medos.
Kommentare